Seja bem-vinda (o) ao endereço eletrônico da Bio Estética - Centro de Estética, que oferece os melhores serviços de cabelos, mãos e pés, maquiagem, estética corporal e facial. Uma equipe formada por profissionais e colaboradores que garante o atendimento diário de mais de 500 clientes. 
Navegando pelo site você vai conhecer melhor nossa história, se informar sobre as promoções que estão acontecendo, conhecer todos os serviços oferecidos pela Bio Estética, solicitar orçamentos, dar sugestões e muito mais.
ESTRUTURA MODERNA

Na  Bio Estética  você encontra uma estrutura moderna, confortável e segura. Tudo para seu completo bem-estar.

Higiene
Fique tranquila. A  Bio Estética  cuida de todos os acessórios usados, como o higienizador de escova, luvas descartáveis e materiais esterilizados.

Wireless
Com seu notebook ou celular, você pode ficar conectado a internet gratuitamente em todo o salão. Mais um conforto oferecido pela Bio Estética .

Sistema Informatizado
Na  Bio Estética  todo o sistema de atendimento e pagamento é informatizado. Além do cuidado com sua beleza, todos os processos do salão acontecem de uma forma rápida e segura.

E mais, a Bio Estética - Centro de Estética oferece os melhores serviços de corte de cabelo, tintura, mega hair, alongamento, manicure, maquiagem, estética corporal, alisamentos e muito mais para você...

A Bio Estética possui a melhor qualidade em salão de beleza de Itumbiara (GO), venha conhecer os nossos serviços!!

Categories:

Leave a Reply